terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cesar Filho fala de suas propostas no Distrito Industrial Atalaia e no Cedeteg


O candidato a prefeito em Guarapuava Cesar Silvesti Filho (PPS) começou as visitas e reuniões desta terça-feira (25) no Distrito Industrial Atalaia, conversando com trabalhadores sobre propostas para a educação, saúde, habitação e geração de empregos. “Vamos construir uma Guarapuava que dê oportunidade para todos”, disse Cesar Filho que também lembrou de uma grande conquista sua, como deputado estadual, para o  Distrito Industrial Atalaia. “As obras do trevo do Atalaia estão a todo vapor e isso foi uma conquista minha junto ao Governo Estadual que compreendeu a necessidade de fazermos essa obra dando segurança para a nossa população. E é assim que vamos continuar trabalhando”.
Em seguida, Cesar Filho se reuniu com diretores do campus, do pró-reitor de pesquisa, chefes de departamento e funcionários do Cedeteg. Além de expor suas propostas, o candidato da coligação Aliança para o Progresso também teve a oportunidade de reafirmar seu compromisso de aproximar a Unicentro da administração municipal, em diversas parcerias. “Sabemos que uma parceria forte entre a Universidade e o Poder Executivo poderia facilitar o desenvolvimento de projetos em benefício da população de Guarapuava”, afirmou Cesar Filho.

Cesar Filho caminha pelo centro de Guarapuava


Aproveitando o começo da semana, Cesar Filho (PPS) caminhou nesta segunda-feira (24) pelo Centro de Guarapuava. Conversando com lojistas, funcionários, clientes e quem passava pelas ruas, o candidato da coligação Aliança para o Progresso falou sobre propostas e distribuiu material de campanha.
Entrando nas lojas e caminhando pelas ruas, Cesar Filho era recebido com entusiasmo ao falar de suas propostas para Guarapuava avançar na saúde, educação, habitação e infraestrutura. “Estamos com Cesar Filho desde que foi candidato pela primeira vez. Agora é a nossa vez!”, exclamou a dona de casa Maria Eugênia que encontrou Cesar Filho e fez questão de registrar seu apoio ao candidato.
Andressa de Oliveira, 18 anos, Elen Tamires Peron, 16, vão votar pela primeira vez e disseram a Cesar Filho que estão analisando as propostas dos candidatos. “Eu vou votar no candidato que tiver as melhores propostas para saúde e educação, pois eu sou jovem e quero oportunidades de estudar, me qualificar e assim ter mais chances de emprego”, disse Elen. “Analisem as nossas propostas e vejam que todas são viáveis e realmente atendem os anseios dos guarapuavanos”, afirmou Cesar Filho.