segunda-feira, 26 de abril de 2021

3 Palavrinhas concorre ao Prêmio iBest 2021

 


Considerado o maior projeto infantil no mercado evangélico, o grupo 3 palavrinhas vem conquistando cada vez mais o público com suas animações e canções. O projeto está concorrendo ao prêmio iBest 2021 na categoria “Conteúdo Infantil”.

Em 2020, a turminha lançou seu mais novo álbum – 3 Palavrinhas volume 6 -, além de vários outros projetos como Hora de Dormir, Clube 3 Palavrinhas, Volume 6 em Libras e muito mais, o que gerou maior relevância no meio infantil e cristão, conquistando ainda mais o carinho do público.

“Para nós é uma grata surpresa saber que estamos participando dessa premiação tão importante. Estamos há muito tempo na Internet divulgando nosso conteúdo e estar nesse time seleto só nos faz acreditar que estamos fazendo o sonhamos, que é alcançar crianças de todo mundo com a mensagem da Cruz de Jesus”, comentou Samuel Mizrahy um dos idealizadores do projeto.

Prêmio iBest

Prêmio iBest é referência no universo digital brasileiro e vem ao longo dos anos premiando os principais projetos da internet. Foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich. O iBest passou a ser uma empresa independente em 1999, quando GP Investimentos tornou-se sócio.

Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista da empresa, tendo assumido a totalidade do controle em 2003. Em 2020, após reaver a marca, Wettreich criou a iBest Global, nova empresa que tem a missão inicial de desenvolver o novo iBest.

Para votar no grupo 3 Palavrinhas no Prêmio iBest, clique aqui.




NOVAS REGRAS NO CÓDIGO TRÂNSITO: SECRETÁRIO DE TRÂNSITO ESCLARECE SOBRE ALTERAÇÕES JÁ EM VIGOR

 


O secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos esclareceu algumas dúvidas sobre as alterações na lei do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que já estão em vigor, durante uma live na última sexta-feira (26).

 

 Realizamos esse encontro para esclarecer dúvidas geradas pelo novo conjunto de regras, que alterou 57 pontos do Código Brasileiro com a intenção de chamar a atenção dos motoristas para que fiquem atentos e tenham conhecimento das regras de circulação e conduta, promovendo a segurança no trânsito, e assim contribuam com a redução de acidentes” alertou o secretário.

 

O secretário ressaltou que entre as mudanças, a partir desse mês, motoristas com idade inferior a 50 anos poderão renovar a carteira de habilitação a cada 10 anos. Já os condutores com idade entre 50 e 70 anos devem realizar o procedimento a cada 5 anos e a renovação para quem tem mais de 70 anos deve acontecer no intervalo de cada 3 anos.

 

Adalberto afirmou também, que os pontos na carteira, diferente de antes, quando o motorista tinha sua habilitação suspensa a partir de 20 pontos acumulados, com a nova lei o limite passa a ser de 40 pontos. “O condutor só poderá gozar dos 40 pontos caso não cometa nenhuma infração gravíssima no prazo de 12 meses. Se o motorista tiver cometido apenas infração gravíssima no prazo de um ano, estarão disponíveis apenas 30 pontos. Em caso de duas infrações gravíssimas ou mais no mesmo período, o limite diminui para 20 pontos”, explicou. Para assistir a live completa acesse.

 

Confira as novas regras de Trânsito