sábado, 28 de setembro de 2013

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos em Guarapuava

Nem mesmo a chuva impediu que grande público fosse as ruas para marchar e louvar ao Senhor.

Milhares de evangélicos estavam reunidos na tarde deste sábado para participar da Marcha para Jesus, em Guarapuava. Nem mesmo a chuva impediu que grande público fosse as ruas para marchar e louvar ao Senhor.  Com o tema “Família Segundo Padrão de Deus”, a marcha percorreu as principais ruas do centro da cidade.


 
Organizada pela Associação dos pastores Evangélicos, com o apoio da prefeitura de Guarapuava, a marcha teve início às 15:30h. A concentração foi na Praça Cleve. Cada participante levou um quilo de alimento não perecível.  



 
 
O prefeito Cesar Filho e a Secretária de assistência Social Cristina Rauen Silvestri participaram da marcha. Os alimentos arrecadados foram repassados a Secretária, que fará a distribuição a entidades carentes.  







O pastor Pedro Assis e esposa, Pastora Tereza, Diaconato e membros da 4 Igreja do Evangelho Quadrangular participaram da marcha, que  fez seis paradas, cada uma delas era para levantar clamor pela cidade de Guarapuava: Pelas autoridades; igrejas, pela educação; pela segurança.  
O término da marcha foi na Praça Cleve e contou com apresentação de bandas e cantores gospel.  

Richa pede empenho da equipe na execução das metas de gestão


O governador Beto Richa reuniu nesta sexta-feira (27/09), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, secretários de Estado, presidentes de autarquias, fundações e empresas estatais e pediu ainda mais empenho da equipe para o cumprimento das metas estabelecidas nos contratos de gestão dos órgãos estaduais.

No encontro, o secretário-chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes, responsável pelo acompanhamento dos contratos, afirmou que 91,4% das metas estão adequadas em relação ao tempo de realização.

“Os avanços conquistados até agora são significativos, mas ainda não estamos satisfeitos. A nossa equipe de governo tem o compromisso em fazer ainda mais em favor dos paranaenses”, disse Beto Richa.

Stephanes também apresentou um novo sistema de avaliação e monitoramento dos contratos de gestão. A nova ferramenta, desenvolvida pela Celepar, permite o acompanhamento em tempo real de 70 projetos e ações de governo. No total, são 266 metas e 1.580 etapas que devem ser cumpridas.

Por determinação do governador Beto Richa, os contratos de gestão são documentos assinados no início de cada ano pelos secretários de Estado e expressam os objetivos que cada área deverá atingir até o final daquele ano.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br