domingo, 27 de setembro de 2020

Pastor Pedro Assis oficializa candidatura a vereador

 


Pastor Pedro Assis, é um dos fortes nomes na disputa por uma vaga na Câmara Municipal nas eleições 2020 em Guarapuava. Com o slogan “Sempre em frente” abraçou o projeto do Partido Social Democrático (PSD), o mesmo do Governador Ratinho Junior e vem somando força com a Igreja do Evangelho Quadrangular e também outras igrejas. Pastor titular da 4ª IEQ, com apoio para prefeito a Celso Goes, acredita que a maior honra do ser humano é SERVIR.

Lembrando que o eleitorado evangélico tem aumentando muito nas últimas eleições e está a cada dia ganhando mais força para escolher seu representante.

Com esse crescimento, o eleitorado evangélico ganha mais poder e se transformou em uma força política decisiva. 

 

Pedro Assis -Casado há 44 anos, sendo esposo, pai e avô por amor e PASTOR, há 35 anos, por vocação.

“Acredito que a maior honra do ser humano é SERVIR”, portanto, comunico de maneira OFICIAL, que sou candidato A VEREADOR em Guarapuava com o número 55777.

“Nos próximos dias estaremos dialogando, informando nossos projetos e ideais e, se DEUS assim nos permitir, desejo ser seu representante na Câmara Municipal.

Contamos com seu apoio! Sempre em frente! 🙏🏻🙏🏻

#55777 #Oficial #Vereador #Guarapuava #PSD.

 

 

Dada a largada para a campanha eleitoral 2020

 


Já está dada a largada para a campanha eleitoral municipal deste ano. A partir deste domingo fica permitida a propaganda eleitoral nas ruas e também na internet, rádio e televisão. 

Fica autorizado, das 8h às 22h, o uso de alto-falantes ou amplificadores de som. Além disso, as coligações poderão realizar comícios, caminhada, carreata ou passeata. 

Em pronunciamento feito em cadeia nacional de rádio e tv, o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, fez um alerta sobre os cuidados sanitários que os candidatos devem ter durante a campanha. Como evitar aglomeração e distribuir material impresso, manter o distanciamento social, preferir ambientes ao ar livre e usar sempre a máscara.

Barroso se mostrou preocupado com outra possível ameaça à democracia e afirmou que fake news é um vírus capaz de comprometer a democracia. 

Cerca de 148 milhões de brasileiros estão aptos a votar nas eleições para prefeito e vereadores em mais de 5.500 municípios.

A eleição  deste ano foi adiada para novembro, em razão da pandemia do novo coronavírus. O primeiro turno será realizado em 15 de novembro e o segundo está marcado para o dia 29, também em novembro.

O uso de máscara para votar será obrigatório.