mpacto evangelístico de Carnaval em Salvador completa 20 anos
O Bloco Sal da Terra tem mudado o cenário do Pelourinho, promovendo cura, salvação e libertação de muitas vidas
Em 2019 o projeto evangelístico Impacto de Carnaval em Salvador completa 20 anos, tendo o bloco carnavalesco “Sal da Terra” como um ministério missionário para evangelizar turistas que vão para a capital baiana passar o feriado de Carnaval.
O projeto é liderado pela Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI) e conta com o apoio de outros ministérios que colaboram com as apresentações musicais, teatrais e de dança que são apresentadas no Pelourinho e no Centro Velho de Salvador.
Para o pastor Ubirajara Gomes, presidente da IBMI e do Bloco Sal da Terra, o Carnaval é uma oportunidade de cumprir o “ide” de Jesus e libertar pessoas da perdição.
“O Carnaval de Salvador é uma grande colheita. Sinto-me privilegiado em poder cumprir o chamado de Jesus e ser instrumento de libertação de multidões”, afirmou.
A programação desse ano vai durar entre a sexta-feira (1/3) e terça-feira de Carnaval (5/3), dividida entre desfile no Circuito Batatinha no período da tarde e show noturno no palco instalado na Praça da Sé.
Vale lembrar que a banda de reggae gospel Christafari estará presente no evento, além deles, estão confirmados os artistas Sandro Nazireu; a banda de reggae Sementes e o DJ argentino Lorenzo.