quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cesar Lima fotografa com fãs


O milionário Vencedor do BBB 15  Cesar Lima fotografa com fãs em Guarapuava,  e, concede entrevista para vários órgãos de imprensa, falando sobre o seu futuro. Já assinou  contrato com a Rede Globo,  o simpático e carismático cowboy de Guarapuava vai apresentar um  programa na emissora. 
Parabéns Cesar e desejo muito sucesso! 

Polícia Militar localiza carro de jovem sequestrado em Candói

Veículo foi encontrado na localidade de Lagoa Seca, nesta quarta-feira (15).
Jovem de 24 anos ainda está desaparecido após assalto em residência.

O carro do empresário Arnon Felipe Hamud, de 24 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (15), na localidade de Lagoa Seca, em Candói, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O jovem continuava desaparecido até a publicação da reportagem.
A casa de Hamud foi invadida por três ladrões armados na noite de terça-feira (14), no bairro Pioneiros, em Candói. A esposa da vítima contou à polícia que os assaltantes roubaram o carro do casal e fugiram levando o empresário.
Segundo a PM, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada rural da localidade. O carro foi periciado e encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial, em Guarapuava, também na região central.
A polícia da região está fazendo buscas para encontrar a vítima. As imagens das câmeras de segurança da casa do empresário mostraram que um dos suspeitos vestia uma jaqueta de cor preta e o outro, uma blusa listrada com capuz.
Na página do casal em uma rede social, a esposa pede orações. “Peço a todas as pessoas que lerem essa mensagem que rezem muito e me ajudem a pedir a Deus Nosso Senhor que encontrem meu marido. Agradeço a todos que puderem orar por ele”, solicita.

Governo propõe salário mínimo de R$ 854 em 2016

Fornecido por Notícias ao Minuto


O salário mínimo no próximo ano será de R$ 854, valor que consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016, enviado hoje (15) pelo governo ao Congresso Nacional.
Pela proposta, o salário mínimo terá aumento de 8,37% a partir de 1º de janeiro. O Ministério do Planejamento, responsável pela elaboração da LDO, ainda não explicou como foi calculado o reajuste.
Desde 2011, o salário mínimo é reajustado pela inflação do ano anterior, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB, soma das riquezas produzidas no país) de dois anos antes. A fórmula, no entanto, só vale até este ano.
O governo, até hoje, não enviou projeto de lei fixando o cálculo dos reajustes do mínimo de 2016 a 2020. Sem uma nova lei sobre o tema, o salário mínimo passa a ser definido exclusivamente pela LDO e pelo Orçamento Geral da União, mas os valores precisam ser negociados com o Congresso Nacional ano a ano.
No início do ano, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, tinha dito que a política de reajustes para o salário mínimo precisaria ser alterada a partir de 2016 para refletir as condições atuais da economia. No dia seguinte, no entanto, o ministério emitiu nota oficial e negou que o governo pretendia mudar a regra.