Carta aberta à população de Guarapuava
Essa luta tem sido acompanhada de perto por muitos e fiéis companheiros, os quais quero aqui agradecer, publicamente, pelo apoio e confiança a mim depositados.
Levando em consideração a atual conjuntura política guarapuavana, onde temos cinco candidaturas postas a Câmara Federal e sabedor de que se não houver uma aglutinação de forças em torno de uma candidatura, a nossa região corre um sério risco de ficar sem representante, entendo que a maior contribuição que posso oferecer a Guarapuava neste momento é unir as minhas forças, a minha militância e o meu entusiasmo à candidatura para a reeleição do deputado federal Cezar Silvestri, para a consolidação do projeto que motivou até aqui a minha candidatura: a implantação e ampliação da Universidade Tecnológica em Guarapuava.
Deixo de ser, a partir deste momento, candidato a deputado federal, mas não abandono as minhas convicções, pois essa decisão está alicerçada em um pensamento maior, que é o desenvolvimento da nossa cidade e também na manutenção dos projetos já realizados e apoiados com grande sucesso.
Declino hoje da minha candidatura, mas não da minha disposição em colaborar com meu trabalho e minha lealdade para o fortalecimento da nossa cidade, e pensando dessa forma é que tomei a decisão de apoiar a candidatura de Cezar Silvestri a câmara federal, por termos lutas e bandeiras em comum.
Buscando um resultado melhor para toda a população insisto no fato de que necessitamos de um representante e não podemos correr o risco de termos os votos pulverizados e não conseguirmos eleger nenhum deputado federal.
Não deixo em momento algum de apoiar as dignas e vitoriosas candidaturas de Paulo Salamuni ao governo do estado e a de Marina Silva a presidência da república. Mantendo com o Partido Verde todos os ideais de crescimento e avanço político em nosso município.
Com humildade peço a todos os simpatizantes da minha candidatura que entendam e apóiem essa decisão, sobretudo por que elas refletem o compromisso ético com Guarapuava.
Gratidão é o que ofereço aos solidários, aos que me deram forças nas horas mais difíceis dessa caminhada e compreensão é o que peço a todos os que torcem e que entendem que eu deveria continuar.
Atenciosamente
Celso Góes
Nenhum comentário:
Postar um comentário