
Desde o início estamos ao lado dos policiais militares nessa luta
O deputado federal Cezar Silvestri lamentou o fato de a PEC 300 não ter sido colocada em votação durante o esforço concentrado da Câmara dos Deputados nesta terça e quarta-feira. Silvestri não poupou criticas também a bancada que dá sustentação ao governo por ter dificultado o quórum para as votações.
A aprovação da PEC 300 é uma antiga luta de policiais militares de todo o país, pois melhora as condições salariais da classe, o que conseqüentemente resultará em uma melhor qualidade da segurança pública no País.
“A base do governo resolveu não dar quórum para que a PEC não fosse votada e além disso, a mesa diretora da Câmara não colocou a medida na pauta de votações. Isso é lastimável. Viemos para Brasília para fazer esse esforço concentrado e entre as medidas, votar a PEC, o que acabou não acontecendo”, comentou reafirmando a sua posição favorável a luta dos policiais militares. “Desde o início estamos ao lado dos policiais militares nessa luta. Vamos continuar com a nossa decisão de obstruir as votações caso a PEC 300 não seja colocada na pauta”, detalhou.
O deputado frisou que espera que a mesa diretora da Câmara haja com bom senso e convite outro esforço concentrado nas próximas semanas para que a medida possa ser colocada em pauta e votada. “Essa medida é de extrema importância, vamos continuar usando todas as ferramentas que possuímos para que seja possível fazer ela ser aprovada antes das eleições”, concluiu.
Jornalista: Ricardo Tesseroli - MT 6334
Fone: 42 9977 1656 - 42 3623 6586
www.deputadocezarsilvestri.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário