
O candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, afirmou que até o segundo turno "a torrente de mentiras e futricas" deve crescer na campanha, mas que é preciso destacar "valores" para a vitória, de acordo com reportagem publicada no jornal O Estado de S.Paulo. A afirmação foi feita na última quinta-feira (7), durante discurso para lideranças do DEM em um hotel na zona norte de capital paulista, onde o tucano tentou mobilizar prefeitos do Estado para apoiar sua candidatura.
O prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM) reuniu 63 prefeitos para o evento "Obrigado São Paulo, Unidos pelo Brasil", a pedido da coordenação da campanha do governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB), que mobilizou o encontro.
Durante discurso, o presidenciável disse que a oposição ao PT no governo federal é unida por "verdade, honestidade, justiça e solidariedade". "Não vamos fazer um governo de patota, de partido. Vamos fazer um governo para todos", garantiu.
Serra destacou as realizações do PSDB no Estado e pediu que os prefeitos exaltem, em campanha no interior de São Paulo, suas obras na área de saúde, segurança, educação e assistência social.
O tucano voltou a agradecer Marina Silva (PV) por dar possibilidade de "aproximação com as pessoas", além de criticar indiretamente sua adversária, Dilma Rousseff (PT): "nunca joguei fora nada do meu passado. Eu tenho orgulho do meu passado. Tem gente que esconde, mas eu faço questão de mostrar o meu passado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário