Policiais Civis e Militares (P2) de Guarapuava, prenderam em flagrante Rodrigo Lopes de Castilho (20) e Jamerson José de Freitas (24) pelo crime de associação e financiamento para o tráfico
Após investigações do setor de inteligência das Policias Civil e Militar(P2), policiais prenderam em flagrante Rodrigo Lopes de Castilho (20) e Jamerson José de Freitas (24) pelo crime de associação e financiamento para o tráfico. Há algum tempo, Rodrigo (que já era detento da Cadeia Pública) estava autorizado a fazer fisioterapia - sob escolta policial - em uma clínica da cidade.
Diante disso, aproveitou para tratar com familiares e amigos para receber drogas e celulares na própria clínica, os quais eram repassados ao detento no momento que ele pedia para ir ao banheiro (eles deixavam drogas e celulares na lixeira do bwc).
Desta vez, a equipe de policiais interceptou a transação e prendeu em flagrante Jamerson (que também era paciente da clínica e amigo de Rodrigo) o qual estava com vários aparelhos de celular que seriam utilizados no tráfico de drogas de dentro do cadeião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário