
Informação circulou pela internet que ex-deputado poderia dirigir
A assessoria do Detran do Paraná garantiu nesta sexta-feira que o ex-deputado Fernando Carli Filho não recuperou sua carteira de habilitação. A informação circulou pela internet e teria tido origem na página do Facebook de Gilmar Yared de que o ex-deputado teria recuperado o direito de dirigir. Carli ainda responde criminalmente pelas mortes de Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo, por ter provocado o acidente em que os dois jovens foram vítimas.
De acordo com as informações do Detran, o ex-deputado não procurou o órgão para tentar recuperar o documento que continua apreendido. Do ponto de vista legal, Carli Filho teria que passar pelo curso de reciclagem e entrar com o requerimento.
Carli já estava com a habilitação suspensa, embora ainda apreendida, na ocasião do acidente, em que estaria embriagado, trafegando a mais de 160 km/h no bairro Mossunguê.
Na última semana, a família de Carli Filho entrou com um pedido ao Detran para tentar recuperar o carro que o ex-deputado ocupava na ocasião do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário