
A Policia Militar de Cantagalo recebeu uma denúncia anônima no inicio da noite deste sábado (11/06), por volta das 18h15, de que estaria acontecendo fuga em massa de presos na delegacia local.
A PM foi informada pelo denunciante que ao passar na rua em frente da delegacia, foi possível ouvir, gritos e barulhos que vinham do interior da cadeia, sendo percebido ainda uma grande movimentação de pessoas pulando o muro (fugindo), sentido à rua.
A equipe da PM foi até o local, no pátio da delegacia já foi possível constatar a fuga de presos, no interior do prédio encontraram fechados em uma cela o plantão da carceragem e outras três pessoas, sendo que a policia precisou arrombar o cadeado para soltá-los, pois as chaves foram levadas pelos foragidos.
Foi verificado nas filmagens da delegacia que o plantão que é servidor púbico municipal passou os detentos para o solário e ao permanecer na porta de acesso acabou sendo surpreendido e puxado pelos presos para o interior do solário onde foi trancado com sua esposa e filha, além da cozinheira da Delegacia.
Os presos que fugiram foram:
* Adenilson Nunes, de Virmond;
* Anderson Ramos Correa, de Guarapuava;
* Edison Faria de Campos, de Virmond;
* José de Andrade, de Goioxim;
* José Jair Maciel, de Cantagalo;
* Leopoldo Sidoski, de Virmond;
* Nelson Fabricio Carvalho, de Marquinho;
* Nelson Moraes de Souza, de Virmond;
* Wadson dos Santos Cerdeira, de Manaus- AM;
* Evandro Rodrigues de Moura, de Guarapuava.
O delegado responsável pela delegacia Dr. Elder Lauria, solicitou o apoio da PM e saiu junto com sua equipe na tentativa de recapturar os foragidos.
Ainda continuam presos na cadeia de Cantagalo 14 presos os quais optaram por não fugir da DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário