
Uma feira eclética, que atende a todos os gostos. Assim pode ser definida a edição deste ano da Expogua (Exposição – Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava). Da exposição de animais, passando pela gastronomia, até chegar aos shows diários; tudo tem agradado ao público que visita a feira. Afinal, somente no Dia do Alimento, na segunda-feira (8), passaram mais de 25 mil pessoas pelos portões do Parque de Exposições Lacerda Werneck.
Um público que não se resume somente ao agricultor do campo, pois a feira tem um perfil moldado para toda a diversidade da sociedade de Guarapuava e região.
É o caso do maquinista Eusébio José Gomes, que visita pela primeira vez a Expogua. “Estou gostando bastante da feira, principalmente da exposição de animais. Está tudo muito bonito”.
Acompanhando Gomes, a dona de casa Ivone Aparecida Gomes também está contente com as ofertas da Expogua. Segundo ela, o show do cantor gospel Chris Durán é o principal atrativo da noite.
Já para o pedreiro Celso Nascimento, não há como escolher somente um aspecto importante da feira. “No geral, a Expogua está bem diversificada: setor agropecuário forte; parque de diversões sofisticado; etc. Tudo isso só engrandece nossa Guarapuava”.
Como em outras edições da Expogua, o parque de diversões se constitui numa atração de sucesso. “Eu gostei mais dos brinquedos. Inclusive, passei medo num deles”, diverte-se a operadora de caixa de mercado, Geisi Guravender.
Segundo o presidente da Sociedade Rural Guarapuava, Johann Zuber Júnior, a aprovação do público é a maior satisfação da organização da 36ª Expogua.
Zuber destaca que a feira chegou apenas à metade dela. “O público pode ficar tranquilo que ainda temos mais cinco dias de atividades para toda a família”, finaliza.
Por Cristiano Martinez (Assessoria de Imprensa da Expogua/Unicentro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário