quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“Pé na estrada” prepara PPS para as eleições de 2012



O Auditório do Sindicato Rural de Guarapuava será palco, neste sábado, de mais uma etapa do projeto Pé na Estrada. Desenvolvido pelo PPS (Partido Popular Socialista) o encontro, que vai começar às 10h, reunirá membros da executiva estadual do partido, filiados, novos filiados e integrantes de siglas aliadas ao PPS nas últimas.

Com o objetivo de fortalecer o PPS para as eleições de 2012, o Pé na Estrada está percorrendo os municípios do Estado, promovendo encontros regionais para avaliar o trabalho dos diretórios municipais e comissões executivas provisórias, realizar novas filiações e discutir o atual cenário político. A iniciativa nada mais é que um esforço concentrado para preparar os congressos municipais do PPS e intensificar o crescimento do partido.

O encontro em Guarapuava deverá reunir, além de lideranças locais, membros do PPS de mais 20 municípios da região. Participarão do evento o presidente do diretório estadual do PPS e deputado federal Rubens Bueno, o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e deputado federal, Cezar Silvestri e o deputado estadual e presidente do diretório municipal do PPS Cesar Silvestri Filho. “Esse encontro possibilita a conversa com todos os membros da região, dando o direcionamento que o partido irá tomar para as eleições de 2012”, informou Cesar Filho.

Além do pleito, será discutida também a estruturação de cada diretório e comissão executiva para a troca da presidência. “Na oportunidade vamos orientar como serão realizados os congressos municipais que deverão acontecer até as eleições”, detalhou.

De acordo com a vice-presidente do partido e coordenadora regional do PPS, Viviane Siqueira Ribas, a expectativa é que a o plenário da câmara fique lotado durante a etapa municipal do Pé na Estrada. “Os nossos encontros sempre são muito prestigiados. Isso é reflexo da liderança do Secretário Cezar Silvestri e do deputado Estadual, Cesar Silvestri Filho, faz junto aos diretórios e comissões executivas de toda a região”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário