segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Show do Ultraje a Rigor é marcado por xingamentos e socos no palco
Ultraje a Rigor briga com produção de Peter Gabriel e irmão de Roger briga no backstage
O show do Ultraje a Rigor no SWU, no domingo (14), foi marcado por muito mais do que apenas boas músicas. Quem acompanhava a apresentação da banda pôde ver socos em pleno palco, troca de ofensas no microfone, em um clima bem rock n’ roll.
Tudo começou por causa da chuva e dos ventos fortes, que fizeram o show da banda passar de 16h05 para 17h40. A equipe de Peter Gabriel, última apresentação da noite, às 22h50, se irritou com o atraso e pediu para Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, tocasse apenas meia hora, para não comprometer a grade de horário.
Logo após a primeira música, Ricardo Trovão, irmão de Roger, acabou entrando em uma briga com um dos roadies de Gabriel. A troca de socos foi em pleno palco, testemunhada pelo público e pelos integrantes da banda. A partir daí, o show de ofensas começou, com a aprovação do público, que achava que na verdade a briga era contra o cantor Chris Cornell.
"A gente sabe que eles são mais importantes. Vamos dedicar essa aqui pra eles. Espero que eles entendam pelo menos um pouquinho de português", disse Roger antes de cantar a música "Filho da P...".
O público saiu em defesa da banda brasileira, mesmo xingando o artista errado. Ao final da apresentação do Ultraje, parte da plateia gritava "Ei, Cornell, vai tomar no c..".
Em seu Twitter, Roger explicou a confusão: “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles". O cantor também, aproveitou para mandar um recado em inglês para Peter: “Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo de volta pra casa! Eu pensei que você era um artista, quando você se tornou um bundão? Ativista uma ova”.
Ricardo Trovão confirmou que realmente brigou com um integrante da equipe de Peter Gabriel. “Quebrei o dedinho”, escreveu também no microblog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário