sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Polícia prende suspeito de fazer deputado e esposa reféns no Paraná
Polícia ainda busca o segundo suspeito.
A polícia prendeu na tarde de quinta-feira (9) um dos dois suspeitos de assaltar a casa do deputado estadual Luiz Arcorssi (PSDB), no bairro Santa Felicidade em Curitiba. Eles fizeram o parlamentar e a esposa reféns por quase duas horas. O rapaz foi detido durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. O outro suspeito ainda é procurado pela polícia.
O assalto foi em outubro de 2011. A mulher de Arcorssi foi sufocada com uma sacola pelos assaltantes e uma faca foi colocada ao lado do rosto dela, no momento em que procuravam por dinheiro e outras coisas de valor.
À época a polícia divulgou que os assaltantes demostraram ter diversas informações sobre as vítimas. Eles fugiram com joias, dinheiro e eletrodomésticos.
De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Rodrigo Brown, os policiais militares desconfiaram do suspeito porque ele não portava documentos. O rapaz chegou a mentir o nome, porém, os policiais conseguiram identificar a real identidade e constataram a existência de dois mandados de prisão. Um pela fuga da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na Região Metropolitana, e outro pelo assalto a casa do deputado. Arcorssi reconheceu o suspeito por fotografias.
“Agora eu vou aguardar a presença da vítima para o reconhecimento pessoal do suspeito e trabalhar na identificação do companheiro dele”, explicou Brown.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário