O PSB realizou convenção hoje, na sede do partido. Os candidatos à sucessão municipal pela “Aliança para o progresso”, o deputado estadual Cesar Filho (PPS) e a vereadora Eva Schran (PHS) prestigiaram o evento, além do secretário de Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, e candidatos dos demais partidos da coligação, que reúne 13 partidos.
“Essa aliança tem partidos diferentes, porém conseguimos aliar todos os pensamentos em um mesmo eixo; todos com disposição em doar o que cada um tem de melhor. Por isso, tenho orgulho dessa aliança e dessa construção”, disse Cesar Filho.
Para Cesar Filho, a “Aliança para o Progresso” tem condições de mudar a história de Guarapuava. “Nosso diferencial é a unidade, apesar da diversidade”, reforçou, olhando para um público atento. “Juntos, temos condições de fazer uma Guarapuava moderna, de oportunidades para os jovens, com saúde digna e que valorize nossos professores. Para isso, eu e Eva precisamos da ajuda de cada um de vocês”.
Eva Schran estava emocionada com toda a receptividade durante a convenção. “É uma alegria viver esse momento e representar as mulheres nessa grande aliança. Se nós, de mãos dadas, ouvirmos os anseios da população, principalmente a mais carente, teremos a benção de Deus nessa caminhada e nos fortaleceremos a cada dia para que todo o grupo seja vitorioso”, conclamou.
Com um discurso sempre entusiasta, Cezar Silvestri se disse muito feliz em encerrar as convenções da aliança num ambiente alegre e descontraído. “Fizemos tudo com transparência e coerência, unindo partidos com os mesmos princípios para colocar Guarapuava no rumo que precisa”, falou, pedindo a todos dedicação e união. “Na eleição passada, começamos pequenos e nos transformamos num batalhão. Perdemos por muito pouco. Agora começamos grandes e chegaremos a um exército. Só depende de nós”.
O presidente do PSB, o advogado Sérgio Fanucchi, desejou sucesso e uma boa campanha a todos os candidatos. “Vamos fazer uma campanha firme, com transparência e honestidade”. Nas proporcionais, o PSB vai coligar com PTRB e PRB para disputar uma das 21 cadeiras na Câmara de Vereadores.