Edmar Soares possui uma fábrica de estofados e emprega mais duas pessoas. Para o microempresário, Guarapuava precisa crescer para que sejam criados mais postos de trabalho. “Eu queria empregar mais duas ou três pessoas, só preciso que o município nos ofereça condições de crescer”, falou, ouvindo de Cesar Filho suas propostas, como os programas Profissão Empresário e Guarapuava Competitiva.
Enquanto Edmar quer gerar mais emprego, Daiane Ribeiro, 28 anos, espera uma chance. “Já trabalhei em lojas e mercados e agora estou até pensando em ir embora para outra cidade por falta de oportunidade. Mas, por enquanto, vou aguardar e ver se as coisas mudam”, falou.
Entre as propostas de Cesar Filho e Eva também está a recuperação de calçadas e meio-fio nas ruas e avenidas dos bairros, além de melhorias na iluminação, proporcionando mais segurança na região e valorizando as residências e também as lojas e mercados. Projeto que agradou e muito dona Maria Cristina Marques, de 78 anos, que espera ver Guarapuava avançar, para que seus filhos, netos e bisnetos tenham novas oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário