segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jovens morrem atropelados por motorista bêbado após festa

Segundo a PRE, quatro rapazes morreram e um ficou gravemente ferido.
Acidente foi na madrugada desta segunda (20), na PR-456, em Palmital.

Do G1 PR

Frente do carro ficou destruída depois do atropelamento que matou quatro pessoas, na PR-456, em Palmital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Frente do carro ficou destruída depois do atropelamento que matou quatro pessoas, na PR-456, em Palmital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quatro jovens morreram atropelados na madrugada desta segunda-feira (20) na saída de uma festa na PR-456, em Palmital, na região central do Paraná, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Durante o atendimento, a equipe constatou que o motorista, de 21 anos, havia ingerido bebida alcoólica. Segundo a polícia, outro adolescente também foi atropelado e levado em estado grave para um hospital de Guarapuava.
Segundo relatos do condutor à polícia, o jovem saiu da festa e teve problemas mecânicos no carro. Ele alegou que não conseguiu controlar a direção e acabou atropelando as vítimas que estavam no acostamento. Todos os jovens estavam em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

De acordo com a PRE, o motorista teve ferimentos na cabeça, mas recebeu alta durante o atendimento no local do acidente. O rapaz foi autuado em flagrante e deve ser levado ainda esta manhã à delegacia de
 Palmital.Um adolescente de 15 anos, dois rapazes de 16 e outro, de 19 anos, morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O adolescente de 13 anos, que sobreviveu ao atropelamento, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário