Batismo, testemunhos e muito louvor e adoração no encerramento da Campanha de Obede-Edom
Aconteceu no domingo (15/06) 0 encerramento da campanha de Obede-Edom na 4ª do Evangelho Quadrangular. A abertura teve inicio as 18:00hs, com o toque do “SHOFAR” para a entrada da arca que foi carregada até o altar do Senhor pelos irmãos"levitas".
O grupo de mulheres apresentou uma dança no momento da entrada da Arca. Em seguida foi à entrada do Pastor Pedro e todos que estavam fora da igreja que depositaram n altar do Senhor a miniatura da arca que receberam durante a campanha.
O culto foi iniciado pela Pastora Tereza, que chamou aos que estavam preparados para o batismo. Seis pessoas foram batizadas pelo Pastor Pedro num momento de emoção.
Os grupos missionários: de mulheres, infantil, jovem, diaconato louvaram ao Senhor e toda a igreja também louvou com alegria e palmas ao Senhor.
O momento dos testemunhos foi conduzido pelo Pastor Adão, que chamou a todos que tinham recebido benção durante a campanha. Muitos foram os testemunhos: Pessoas foram curadas, foram libertas dos vícios, prosperaram e receberam inúmeras bênçãos.
O Pastor Pedro pegou sobre a Arca e explicou sobre quem foi Obede-Edom.
“Obede-Edom abrigou em sua casa durante três meses a Arca da Aliança e neste período prosperou em todas as áreas de sua vida. “Quando Davi entrou em Israel para reinar, ele quis buscar a arca, que garantia a presença de Deus no meio do povo”. A arca do Senhor significava a presença do Senhor no meio do seu povo e estava em Obede-Edom” explicou o Pastor, que citou passagens da Biblia que falava sobre a Arca. Em II Samuel 6: 11 e 12
11 - E ficou a arca do Senhor três meses na casa de Obede-Edom, o gitita, e o Senhor o abençoaram e a toda a sua casa.
12 - Então informaram a Davi, dizendo: O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom, e tudo quanto é dele, por causa da arca de Deus. Foi, pois, Davi, e com alegria fez subir a arca de Deus, da casa de Obede-Edom para a cidade de Davi.
Depois da pregação o Pastor fez um momento de cura e libertação, chamando até a frente aos que estavam precisando unção de cura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário