Jandir Brandalise foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 13h50, no portão de sua propriedade, próximo ao trevo secundário de acesso a Guarapuava
Um homem de 65 anos foi morto na entrada de uma chácara de Guarapuava, na tarde desta quarta-feira, 6. Segundo a Polícia Militar, Jandir Brandalise foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 13h50, no portão de sua propriedade. O empresário estava no banco do motorista do carro dele quando a polícia o encontrou.
O homicídio aconteceu cerca de 30 metros depois da BR 277, próximo ao trevo secundário de acesso a Guarapuava, numa estrada rural. O corpo de Jandir foi recolhido pelo IML. Ainda de acordo com a PM, ele tinha quatro ou cinco marcas de tiros no tórax. A vítima morreu no local e foi vista por testemunhas, que avisaram a polícia.
A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre as investigações preliminares. Testemunhas disseram à PM que os tiros vieram de ocupantes de outro veículo. O modelo não foi informado.
A primeira hipótese era latrocínio, já que, segundo testemunhas, Jandir trazia dinheiro no carro. No entanto, uma rixa antiga não é descartada como uma possível motivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário