quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Regiões Sudoeste, Oeste e Campos Gerais intensificam as filiações no PSC

O Partido deve ter candidatos em mais de 300 municípios nas eleições do ano que vem.Muitos dos novos filiados são ou já foram prefeitos em seus municípios


Nesta quarta-feira (23), mais pré-candidatos a prefeito e vice se filiaram no partido visando à disputa do ano que vem. Alguns dos novos filiados são ou já foram prefeitos em seus municípios, mas também há novas lideranças. Eles vêm somar a um total de mais de 300 pré-candidatos já cadastrados no PSC. Nas eleições do ano que vem, o objetivo do partido é eleger mais de 80 prefeitos em todo Paraná.
Segundo o presidente do Diretório Estadual do PSC do Paraná, Ratinho Junior, o partido está sendo estruturado em mais de 350 municípios do Estado e esses filiados representam uma nova opção para população. “Esses pré-candidatos que estão integrando a família do PSC representam um projeto para as suas cidades. Eles se apresentam como uma nova opção, confiável e com credibilidade pelo trabalho já apresentado em seus municípios. É um grupo que está à margem de toda essa situação de corrupção que, infelizmente, tomou conta de alguns setores do País. Estamos formando um grupo forte, oferecendo novas opções para população, com a ficha limpa e novos projetos”, afirmou Ratinho Junior.

Os pré-candidatos a prefeito que se filiaram hoje são das Regiões Sudoeste, Oeste e Campos Gerais.

Acompanhe abaixo a relação com os municípios com indicação de pré-candidatos: Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Cerro Azul, Sertanópolis, Tapejara, Mercedes, Espigão Alto do Iguaçu, Pitanga, Campina do Simão, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Palmas, Rebouças, São Jorge D’ Oeste, São João, Sulina, Nova Laranjeiras, Goioxim, Santa Maria e  Nova Londrina.
Fonte: Assessoria de Imprensa Ratinho Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário