
O Sindicato Rural de Guarapuava acaba de adquirir duas estruturas de outdoors, que foram fixadas na sede da entidade nesta quarta-feira, 15.
Segundo a assessora de comunicação do Sindicato Rural, Luciana Queiroga, a mídia exterior vem alcançando cada vez mais importância como ferramenta de comunicação publicitária. “Pela localização da entidade e grande fluxo de veículos, acreditamos que a divulgação de eventos e projetos através dessa mídia será bastante eficiente”.
Luciana explica que a intenção do outdoor é abordar o público alvo – produtores rurais – a caminho do trabalho, da escola, do lazer e, principalmente, aqueles que vão ao Sindicato, em busca de algum serviço. “O outdoor é uma mídia de grande impacto porque permanece 24 horas, diariamente, em exposição”, avalia a assessora.
A primeira campanha institucional diz respeito ao projeto Identidade Sindical, que oferece benefícios aos associados da entidade. “A ideia é divulgar todos os principais eventos da entidade e também oferecer o espaço para empresas parceiras que utilizam o anfiteatro do Sindicato para realização de palestras, seminários e cursos”, comenta.
A ideia é atualizar o outdoor a cada 15 dias, com mensagens de cursos, palestras, seminários e qualquer outro produto ou serviço que exija rapidez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário